quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha Corretivo Alta Cobertura - Natura Una

Oi meu amores!!! Que saudades de postar!!!

Hoje tem resenha desse corretivo ma-ra-vi da Natura.
Há uns dias atrás, eu vi uma comparação dele no blog da Bia e fiquei chocada com a qualidade do produto. No post dela, o corretivo da Natura é comparado ao Pro Longwear da MAC.  Na hora eu pensei: "Como pode eu revender Natura e nunca ter comprado esse corretivo???" Comprei correndo pra testar também e agora vou contar pra vocês.

Não é todo dia que a gente tem condições de comprar qualquer produto que seja da MAC, né? Eles são muito caros apesar de muito bons, então ó jeito é a gente procurar produtos que sejam tão bons quanto e que caibam no nosso bolso.

O produto promete alta cobertura como está descrito na embalagem e contém 10g.


Ele é um corretivo líquido mas com uma textura quase que pastosa. Logo quando você passa já dá pra sentir ele secando (principalmente se sua pele estiver limpa), o que é maravilhoso pra mim porque minha pele é super, ultra, mega, advanced, plus, power oleosa. Rende muito! Esse pouquinho que eu peguei deu pra passar nos dois olhos e não só nas olheiras, mas nas pálpebras também.


Esse é o resultado, vejam que grande diferença:


Obs.: Eu tenho essas dobrinhas abaixo do olho mesmo, não é corretivo acumulado não, viu?

Além de render, o corretivo tem durabilidade ótima, você pode usar pra ir trabalhar, pra estudar e até pra ir malhar que no final, ele vai estar lá.

O corretivo é da linha Natura Una e é vendido nas revistas por R$34,80.

Então é isso meu amores, espero que tenham gostado! Tem algum corretivo babadeiro pra me indicar?? Deixe aqui nos comentários a sua sugestão e opinião.

Mil beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Luuuuu! Cadê a revistinha da Natura pra eu já pedir um desse pra mim? Tenho gastado quase que um corretivo da quem disse berenice a cada mês... ele é ótimo, mas não rende NADA, ainda mais nas minhas olheiras roxinhas! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!! Depois que comprar, me diga o que achou, viu? Te mostro a revista amanhã! Beijos!!!

      Excluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...