sábado, 8 de março de 2014

Máscara Mega Cílios AVON

Oláaa meu amores!!! Como foram de carnaval? Espero que tenham se divertido muito!!!
Quero pedir desculpas pela ausência. Meu computador estava muito difícil de trabalhar e tive que formatá-lo, parece que agora está melhor do que antes, vamos ver rsrsrsrs.....

A resenha de hoje é sobre a nova máscara da AVON - MEGA CÍLIOS Á PROVA D'ÁGUA.

A máscara vem numa caixinha com instruções de uso, o que é muito legal e útil, já que ela é completamente diferente de todas as máscaras que nós já conhecemos,né? Dá uma olhada:



Eu já tinha visto algumas fotos e até vídeos de pessoas mostrando essa máscara e quando ela chegou pra mim eu me assustei um pouco porque ela é muito pequenininha. Na foto abaixo, vocês podem perceber que ela cabe na palma da minha mão:


 Eu fiz um teste com 3 camadas pra vocês verem. Normalmente máscaras novas não são tão boas pra usar porque ainda estão muito "ralinhas" e eu gosto delas um pouco mais grossas, mas elas só ficam assim com o tempo mesmo. Provavelmente daqui a uma ou duas semanas ela vai estar do jeito que eu gosto.


A máscara é um pouco complicada de passar, foi meu primeiro uso então tive um pouco de dificuldade mas também acredito que com o tempo todo mundo se acostuma. Se vocês reparem bem nas fotos, vocês vão ver que tem umas sujeirinhas dela na minha pálpebra, que eu deixei propositalmente pra vocês verem que para usá-la tem que pegar o jeito mesmo, acho que todo mundo vai se borrar toda nos primeiros dias de uso, rsrsrsrs.

Apesar da experiência com a nova máscara, eu estou completamente in love por ela. Ela é linda, pode ser levada pra qualquer lugar por ser pequena como vocês viram, seca super rápido (o que facilita muito se você gosta de passar 500 camadas de máscara, como eu) e pra tirar é só com demaquilante mesmo.

A Mega Cílios já está a venda nas revistas AVON e custa R$39,99.

Alguém aí já adquiriu essa nova máscara??? O que acharam? Comentem aqui pra eu saber a opinião de vocês também! Beijos e ótimo fim de semana!

2 comentários:

  1. Gente ! Eu quero ! Quando experimentar compartilho minha opinião ! Adorei a dicaaa ! Bjusss

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...