quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Batom Nude Dailus Color Matte

Inhaaííii minha gentem!!! Tudo xóoiaaa???

O post de hoje é sobre batom.
Eu estou numa onda de só comprar batom nude, um dos motivos para isso é que eu amo me maquiar com cores coloridas, ou tons escuros chamando atenção para os olhos, então não posso sair por aí com os olhos e com a boca "gritando", né? Eu pelo menos não gosto, mas sei que muita gente gosta e não se importa. Se você é uma dessas que não se importa de sair com olhão preto e batom vermelho, "se joga" que o importante é se sentir bem. Eu não gosto pra mim mas acho lindo em algumas pessoas...

Vamos voltar ao foco, que é o batom.

Ele é lindo de morrer, é da linha Dailus Color Matte. A cor é 08 - Lips Sexy.



A textura dele é ótima e a cobertura também. Assim que eu passei ele, ficou bem cremosinho mas alguns minutos depois e ele já começa a secar e o efeito matte fica lindo.


O batom fica bem seco mas sem ressecar a boca, se é que vocês me entendem...


Esse batom é o mesmo que eu usei na maquiagem azul que eu postei aqui.

Comprei em um stand da Feira Shop aqui em BH mesmo e custou R$12,00.
Adorei o batom e pretendo comprar outros da marca.

E então meninas? Gostaram? Deixem suas sugestões e dúvidas nos comentários!!!


Beijos mill!!!!

2 comentários:

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...