sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Batom de Sexta - Marronli da Quem Disse, Berenice?

Olá meus amores!!!

Uma semana se passou e cá estou eu com mais um batom de sexta!!!

O batom de hoje é a coisa mais linda do mundo e, se eu estou dizendo isso é porque é mesmo. Digo isso porque eu odeio batom marrom, pelo menos em mim, sei lá, acho que não combina muito comigo. 

Um dia, eu assisti a um tutorial da Bruna Rainha do Esfumado Tavares no YouTube e amei a cor. Fiquei louca e já fui logo dar meu jeito de comprar um pra mim. 

Vejam que coisa mais perfeita no vídeo dela:


O batom de nome Marronli e como o próprio nome já diz é de cor marrom, mas é um marrom bem leve. No vídeo ele parece ser meio acobreado, mas ele é bem marronzinho mesmo. Lindo de viver e eu que sempre odiei batom marrom, agora estou in love por este ♥♥♥ !


Ele tem textura parecida com mousse, o cheiro parece de baunilha e seca super rápido e gente, quando seca, fica meeega seco, super matte e eu amo isso ♥, além de ter longa duração!

Ele é vendido nas lojas físicas e na loja virtual da Quem Disse, Berenice? por R$ 31,90 e compensa cada centavo.

Vejam como ele ficou em mim:



E então? Gostaram do batom dessa sexta? 

Não deixe de comentar.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...