terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Até que enfim!!!!

Inhaí minha gentem!!! Como vão vocês? Demorou um tempinho mas eu cheguei, já estava passando da hora de começar este blog e eu ficava só enrolando, enrolando e hoje decidi dar início ao blog mais uma vez. (Digo mais um vez, porque já comecei um e depois de um tempo parei de postar). Hoje vou começar com uma maquiagem que eu fiz na Raquel Cavalcante do blog TyQuel, uma amiga que estudou comigo há anos atrás e que reapareceu devido aos acasos da vida!

Eu sempre via postagens dela no facebook e reparava que ela ficava mostrando o esmalte da semana, maquiagens que ela mesma fazia nela e então me surgiu a ideia de maquiá-la. Começamos a conversar de novo, e ela me disse que queria que eu a maquiasse para um festa de 15 anos, perguntei se ela queria alguma específica e, depois de uns dias, ela me mandou uma foto de uma maquiagem maravilhosa feita pelo Helder Marucci e eu também fiquei apaixonada pela make, que foi essa abaixo:


Na mesma hora pensei: "Não posso decepcioná-la, vou ter que fazer uma make igualzinha a essa!"
E mesmo sem ter a paleta que o Helder usou, eu consegui me virar bem com as minhas coisas e deixar a make o mais próximo possível. E então? O que acharam?





Beijos meu amores, espero que gostem!!!


6 comentários:

  1. Até que enfimmmmmmmm ! Gente ! Eu fiquei muito feliz com o resultado, acho que todo mundo que viu meus posts no face , no insta e no blog perceberam né? Já disse e vou repetir, agora não largo jamais ! A Make ficou exatamente do jeito que queria e com finalizações perfeitas ! e olha que sou chata heim ! Obrigada Luh ! Make Bafo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, fico feliz que gostou. Obrigada demaais pela força que está me dando, pode contar comigo também!!! Beijooos mil!!!

      Excluir
  2. Ficou perfeita Lu, vc é demais. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...