terça-feira, 24 de junho de 2014

Hidratante Labial - Natura

Olá meu amores!!!

Tudo bem?

Hoje tem mais uma resenha. Depois de tirar as fotos do post anterior , de passar 6 batons, um após o outro, tendo que tirar e passar de novo, e principalmente pelos batons serem matte, no final minha boca ficou bem ressecada.


Foi então que eu me lembrei que eu tinha um hidratante labial da Natura e aproveitei pra testar porque ainda não tinha usado.

Informações do fabricante: FPS 15 e restauração dos lábios com uma hora de uso.


A bala do hidratante e branquinha, mas fica transparente quando passada nos lábios. Tirei uma foto, logo depois de aplicar o hidratante e meus lábios ficaram assim:


A sensação é realmente de lábios bem hidratados. Depois de 1 hora eu não tirei foto pra mostrar, mas posso dizer que meus lábios continuaram hidratados, parece que os lábios absorvem o hidratante e melhoram muito o aspecto de ressecado. Pra mim tá super aprovado!

Custa R$36,80 e você pode comprar com qualquer revendedora Natura.

E você, tem esse hidratante? O que achou dele? Me conte aqui nos comentários...

Mil beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindona, não conhecia! Nossa, desejei! hahaha! Ainda mais q meus labios ressecam com muita facilidade.... Poxa, adorei o post! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Tainá. Que bom que gostou! Volte sempre e obrigada pela força. Beijos.

      Excluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...